Frases de Edward

18/02/2010 22:02

 

 

 

 

1 - "Você não pode imaginar o que isso me faz sentir."

2- "É fácil de mais ser eu mesmo quando eu estou com você."

3- "O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você."
4-"Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista."
5- "Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?."
6- "...Fiquei cansado de tentar ficar longe de você..."
7- "Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!"
8-"Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados."
9 -"Eu prometo te amar pra sempre - todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?"

10 - "O mundo exterior não possui nenhum interesse pra mim sem você.

11 - "Se você ficar, eu não preciso do paraíso"
12-  "não há necessidade de viver pra sempre sem você. Eu não ia querer um dia sem você".
13 - "Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.
De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada".
Edward Cullen_Lua Nova
.

14 - '' E o leão se apaixonou pelo cordeiro ''